terça-feira, 7 de julho de 2009

O SOL(PROF) brilha de novo!

Desta vez, em formato on-line, como mandam as novas cartilhas.
Esperamos poder passar assim, em tempo útil, informações sobre assuntos com actualidade na vida da Delegação do Algarve, bem como criar um fórum de opiniões.

Este blogue passará a ser também um espaço de comunicação para quem quiser trocar conhecimentos sobre outros temas. Embora circule uma imensidão de informação por todo o lado há-de haver alguns assuntos que nos interessem mais a nós, designadamente os que se relacionarem com as actividades da Associação.

Os lugares ou os temas das visitas que formos realizando poderão ser objecto de trabalhos de pesquisa, já que cada viagem é uma oportunidade de enriquecimento. Mas poderemos continuar também com as pequenas vinganças do tipo: “Ai não foram? Então tomem lá a redacçãozinha sobre o passeio!” …
Também as imagens que nos divertiram, nos fizeram reflectir ou que simplesmente gostaríamos de recordar terão aqui o seu espaço.
E por que não trocar impressões sobre o filme que se viu, o livro que se leu (fazendo aqui uma ampliação do Clube de Leitura, por exemplo)?

Finalmente, “ este” Solprof continuará a ser um espaço de encontro e de partilha.
Colaboração dos associados, precisa-se!

Professores, preparem as “ canetas virtuais”!

Sem comentários:

Enviar um comentário